quarta-feira, 2 de junho de 2010

Feriadão

Como esse ano a gente tá ruim de feriado, vamos aproveitar né?
E eu tô viajando hoje, advinhem pra onde?
PRAIA !!!!
Como disse no post do link acima, aluguei casa por lá e tô indo.
A vantagem de ir a praia nesse frio?
Ninguem vai, só eu!
O mundo vai pra Campos, inclusive minhas filhas.
E a praia provavelmente estará como essa da imagem.
E eu quero desejar a todo mundo um ótimo feriado.
Porque se tem uma coisa que AMO, é feriado!
Como estou me recuperando de uma gripe forte levarei meus remédios, inalador e muitos casacos de frio.
Segunda volto e conto, se eu não aparecer é porque a gripe me derrubou de vez.
Então é isso, e pra finalizar segue meu conelho:
Se beber, não dirija!!
Você pode passar em algum buraco e acabar derrubando sua bebida!
Brincadeirinha!

9 comentários:

  1. Otimo feriado que a sua praia esteja ensolarada...bj

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkk' feriadão na praia é tudo de boom... curte muuito lá hein!
    Eu vou ficar por aqui na minha cidade mesmo, vou visitar uns parentes #chatos e #malas .....
    kkkkkkk' beijãao:*

    ResponderExcluir
  3. Também amo praia assim...quase exclusiva!!!! rsss
    Ah...hoje pra mim também é sexta, e estava prontinha pra viajar, mas como tive um piriri (suspeita de infarto, que graças a Ele não passou de suspeita) o médico pediu repouso....faz parte! Como não estou bebendo, sou a companhia mais requisitada dos amigos...por que será? rsss
    Boa viagem e aproveite!!!! BJkas

    ResponderExcluir
  4. Pat, ótimo feriado, como eu já moro em praia neammmmmmmmmmm, bjs querida!!!Va.

    ResponderExcluir
  5. kkk gostei do conselho Pat.
    Adoro qdo chove na praia, e vc fica dentro de casa tomando todas e ouvindo musica com amigos!
    Espero que vc esteja de volta firme e forte!
    beijao e aproveite

    ResponderExcluir
  6. hahha

    arrasaaaaaaaaaaaaaaaa!
    e se joga na vitamina C!!

    Bjssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  7. Pat...se você ainda nao foi assistir Sexy and the City, vá...diversão garantida, sem falar que Mr.Big continua uma coisa afffff. Espero que tenhas aproveitado bastante seu feriadão. Bjkas

    ResponderExcluir
  8. Pat, fala serio, vc esta supervalorizando o feriado!
    Ta tipo a minha mae! Tava aqui em casa e disse que tinha que voltar pro Rio pq era feriado!!! Ela nao trabalha nem nunca trabalhou! Que diferenca faz???
    Fala serio, vc ta com saudade da Daslu e dos plantoes, nao esta?

    Eu estou!

    Bjssss

    ResponderExcluir

Comenta, mas não ofende tá?