segunda-feira, 14 de junho de 2010

A taça do mundo é nossa? Será?

Climão de copa do mundo no ar , vuvuzelas afinadas e lá vamos nós ...
Escalei a minha seleção e não adianta me acusar de anti patriotismo, eu sou brasileira mas não sou cega!
Vamos ver então quem conseguiu ser convocado pra seleção dos mais gatos da Copa da Africa do Sul.
Com vocês, o verdadeiro DREAM TEAM:

Steven Gerrad, Inglaterra

Benny Feihader, USA

David James , Inglaterra


Harry Kewell, Australia

Yohann Gourcuff, França


Matthew Upson, Inglaterra

Samir Handanovic, Eslovenia

Antonio di Natale, Itália

Federico Marchetti, Itália

Vicenzo Iaquinta, Italia

Manuel Neuer, Alemanha

Mario Gomez, Alemanha

Carlos Bocanegra, USA

Lucas Neil, Austrália

Maarten Stekelenburg, Holanda

Thomas Sorensen, Dinamarca

 Alberto Gilardino, Itália


E então, gostaram?
Sei que ficaram faltando alguns muito talentosos, mas preferi deixar pra uma outra oportunidade ok?
Portanto, se seu artilheiro não foi convocado para essa lista, pode reclamar que eu retifico.
Sorry Dunga!







20 comentários:

  1. Sorensen, my love! E eu tb fico com o Green, o chicken eater, hehehe. E os juízes tb estão fazendo bonito, viu? Tem reparado?

    ResponderExcluir
  2. Vá, preferi convocar novos talentos hahaha Canavaro ja ta meio manjado!
    Bi, o que é esse Sorensen pelo amor de Deus?
    O mais lindo de todos!

    ResponderExcluir
  3. Gente...aqui...jura q esse pessoal tá jogando??? tô cega??? alguem me explica??
    Ai Pat , q visão de raio X é essa?
    Eu juro q vi o jogo dos EUA, tinha uns gatos, e tal...mas algo como o Bocanegra dessa foto...aff..
    Aqui, joguei no Twitter , mas nao obtive resposta...procede minha impressão q o Daniel Alves bate um bolão...ou é simplesmente fotogenia do moço?
    Acho q rola uma segunda fase de posts como estes...ameii!!

    ResponderExcluir
  4. Pra mim está bom assim fico apenas com dois: Benny(USA), Yohann(França)e por hoje me contento com esses,hahahaha
    bjooo

    ResponderExcluir
  5. Caraca... só gato! Quero um desses p mim!!!
    Hahaha!!
    Bjs, Lu

    ResponderExcluir
  6. Que timão!!
    Sabia que o Benny Feihader é brasileiro? nascido no Rio...
    Lindo,né?
    beijos,adorei seu blog

    ResponderExcluir
  7. hahhah

    "eu sou brasileira mas não sou cega!"

    arrasou demais com essa frase! acho que isso deveria dar uma camiseta!! hahhahahahha

    ain gata! esse time tá mais do que aprovado!!!
    O Steven Gerrad, Benny Feihader e Yohann Gourcuff são os meus preferidos! Achei que faltaram mais jogadores da Dinamarca! Eles são muito lindos!!!

    Ah... e eu já falei no Twitter! Um cara lá da equipe argentina disse que se a mesma ganhar, iria dormir com o autor do gol. Eu já fiz minha promessa tb! Se a itália ganhar, eu durmo com o time italiano todo! Promessa é dívida! rsrsrs

    bjssssssssss

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkkkkkkkkk, muito melhor essa seleção,arrasou!!!

    ResponderExcluir
  9. Pat arrasou na escalação! As vezes a gente pensa que só a seleção italiana é que faz bem para os olhos, mas você mostrou que temos de prestar atenção a todos os jogos. Bjs

    ResponderExcluir
  10. Isso sim que é comentarista boa!!!!!!!!!!!!!!!!! A globo tinha que te contratar menina!!!! Garanto full attention das meninas telespectadoras!!!!

    Bjsssssssssss

    ResponderExcluir
  11. Nooooooooooooooossa!!! Estou sem palavras! Vou me recompor e depois eu volto para comentar.
    Mas antes disso, são todos "amor verdadeiro, amor eterno"? Rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  12. gourcuff é lindo, mas ainda tá cevando...

    Teve só 2 desfalques aí nesse time: Gattuso (!!) e Drogba - q eu nunca tinha visto na vida e pra mim já é o mais gato e charmoso de todos dessa copa! hahaha

    bjo

    ResponderExcluir
  13. Tá faltando o Caravaggio !!!!! hahaha !!!
    Eita ... bom demais !!!
    Queria este time jogando uma pelada lá em casa !!!!

    ResponderExcluir
  14. uiaaaaaa............não curti todos, mas a maioria......uh la la!!!!!!!!!!!!!!!


    bjus,flor!

    ResponderExcluir
  15. Preciso me por, por dentro da Copa..

    ResponderExcluir
  16. Será que a Ana Rogers queria dizer "e eu pelada lá em casa"? hehehe
    Fez uma ótima seleção amiga, mas o australiano Luca é muy masculino!!

    ResponderExcluir
  17. Que copa ! Que quarto ! Que tudo !!
    Agora vc. há de convir que os armários são da Costa do Marfim - sem preconceito. hahahahaha
    Viu o torax marcado pela baby look de cada um ?! Aff
    Bjs

    ResponderExcluir
  18. Pat:
    Ui! Seleção poderosa, de fato!
    Falta apenas o Furlan ... atacante uruguaio porque considero-o LINDO! ;)
    Beijo,
    Sabrina

    ResponderExcluir
  19. OMG! Vou ali tomar uma ducha gelada e volto djá! Mais posts como esse são mais do que bem-vindos!!!

    ResponderExcluir

Comenta, mas não ofende tá?