sábado, 22 de agosto de 2009

Cadê os homens da Glória Perez?

Hoje meu humor foi embora descarga abaixo. Acontece que desde quinta estou com uma puta virose e não consigo comer nada, só beber. Pena que não posso beber nada com teor alcóolico, mas tudo bem, tô só no chazinho mas perder peso que é bom nada.
Obviamente hoje não perdí o capítulo de Caminho das Indias e fiquei pensando nos homens da Gloria Perez.
Mais uma vez repito, tenho amigas lindas, inteligentes, independentes e E-N-C-A-L-H-A-D-A-S!!!
A impressão que tenho é que os homens dessa cidade ou são casados, ou são viados.
Mas aí a Glória Perez me aparece com uns tipos raros.
Tomemos como exemplo o pediatra Lucas. Conheceu a pentelha da Duda, com um filho ( bem feinho por sinal) nas costas, mãe solteira cujo ex namorado indiano nem sabe da existencia do filho. O que é que o médico fez? Assumiu a paternidade da criança e ainda a obrigou a desistir da mesada de R$30000 que o avô da criança pagava.
Aí vem a Ruth, personagem da Cissa Guimarães, uma professora encalhada beirando os 50 anos que resolve ter um filho recorrendo a um banco de semen. Após incessante busca pelo pai do seu filho ela escolhe o pentelho do Guto( acho que é esse o nome), um cara zen, meio mala.
O cara não só aceita doar o semen como implora para participar da gravidez dela e criar o filho. No capitulo de hoje fiquei até com pena na cena em que ele leva um presente pro bebê e sai escurraçado pelo segurança a mando da Ruth. O coitado quase chora. Ôh dó!!!
Aí aparece o vigarista Mike/Eric, com seus óculos de lentes verdes que eu nunca consegui entender. Após dar o golpe na mala-mor da Maitê Proença ele pede a Chiara da Vera Fischer em casamento com planos de viver na Inglaterra.
Tudo bem que o cara é picareta mas não esqueçam que ele está disposto a largar a vida de bandidagem, abrir mão da sociedade com a psicopata Ivone e viver com ela um "amor verdadeiro, amor eterno"!!!.
Ah tá bom Glória Perez, em que mundinho você vive querida? Ou será que as coisas são realmente assim no Rio de Janeiro? Ou melhor, no Projac??
Porque aqui o buraco é mais embaixo baby, não existem pediatras gatos que assumam os filhos de uma pentelha que só chora, ou um massagista por mais zen e evoluído que ele seja que queira criar um filho com a Cissa Guimarães ou ainda, um bandido inglês que se apaixona pela Vera Ficher e fuja de vez com ela para tomar chá em London!!
Será que a virose me deixou uma pessoa amarga e sem romantismo???
Será!!???

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta, mas não ofende tá?