sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Inimigo íntimo


E aí eu fiquei sabendo de duas notícias que me fizeram repensar toda minha existencia.
Foi um soco no estomago. Uma traição inenarravel.
O fato é que as duas coisas que me mais confio e necessito nessa vida me decepcionaram.
E se não fosse pela Thati Penna talvez essa notícia tivesse passado batido.
Pois bem, o secador e a chapinha fizeram 3 vitmas eletrocutadas.
O secador matou mãe e filha no sul e a chapinha matou uma menina em Recife. Todas E-L-E-T-R-O-C-U-T-A-D-A-S!!!
E agora? que faço eu? assumo meu pixa e saio por aí cantando "... se você quiser eu te dar uma amor, desses de cinema..." ? não gente, eu não tenho a voz da Vanessa da Mata, apenas o cabelo!!!
Pra completar, minha fiel escudeira, secretaria, cozinheira e cabelereira Solange está saindo de licença maternidade e eu que vou ter que me virar nos 30 pra fazer a escova, passar a chapinha e o baby liss.
Voces viram quanto risco eu estou correndo?
Não seria tudo muito mais fácil se Deus tivesse me dado um cabelo liso extremo?
Tratamentos químicos? já tentei todos ! eles funcionam como um grande time. O tratamento só não faz verão, tem que ter o acabamento da boa e velha chapinha.
Enfim, estou desesperada e se algum puder me ajudar eu agradeço.
Arrisco minha vida em nome da beleza? assumo o pixa e cantarolo por aí? chamo um táxi??

6 comentários:

  1. Aff Pat, vc e Thati dividem o mesmo problema capilar, nem tinha pensado nisso qdo indiquei seu blog pra ela, hahaha.
    Olha, vc vai sentir MUITA falta da Solange.
    Bjssss

    ResponderExcluir
  2. O pixa é mesmo um diabinho, Paty. Cruel, vive e se infiltra impiedosamente. Sofro com o mesmo problema, não dá pra disfarçar a ira e a dificuldade de lidar com esse suplício. Pra mim, é tb questão filosófica, esse bandido tem o poder de desordenar, deveria estar sob alguma jurisdição. NÃO assuma, chame um táxi e corra o risco. Vale TUDO! Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Faz escova !!! Para nào levar choque ...só com fio terra !!!

    ResponderExcluir
  4. Pois é Bi, quando a Solange estava treinando sua substituta ela não estava ensinando o jeito que gosto que a casa fique arrumada e sim o jeito de fazer meu cabelo! Serao 5 longos meses!!
    Dadau, vou seguir seus conselhos, assumir jamais!
    Ana, vc, sem comentarios hahaha!!

    ResponderExcluir
  5. Querida, obrigada pela citacao no seu Blog, tô me achando!!!
    Menina, me adiciona no facebook (pra dizer a verdade nem seu meu nome la, mas enfim, sou amiga da Paola)e vc vai ver o super alisamento que eu fiz uns tres meses atras, por minha conta e risco troquei de cabelereira mas continuei usando o mesmo produto, X tensor da Loreal
    Bom, como a primeira vez tinha dado super certo, continuei (vc sabe q trocar de produto é praticamente assinar a sentença de morte) e fui em uma outra qq ai...
    Enfim, cabelo lindo, brilhoso, mais liso q da filha da Cléo com Ivete. Tres meses depois: varios buracos na minha cabeça...isso, me cabelo partiu, quebrou...nao aguentou a fama.
    Voltei pra antiga cabelereira consertar o estrago (nao tem conserto, a nao ser aplique)
    Dai depois de muito me encarar com olhar de "viu sua tonta, bem feito", ela me disse o grande problema ta no "caminho" do cabelo, o alisante tem que seguir o fluxo, sacumé? E nao satisfeita em encrespar meu cabelo, a vida resolver me dar redemoinhos. Isso, cada fio nasce prum canto qualquer, se o alisante desvia o caminho, adeus!!
    Ai, eu só venho contar tragédia de cabelo ne"
    Juro q qdo souber da pilula felicidade, vc vai ser a primeira a saber!!!
    Ah...o povo ta pedindo: Pat no Twitter djá!!! Queremos notinhas toda hora!!!

    ResponderExcluir
  6. Thati , como não sou egoísta tenho uma dica ótima pra te dar. Vc mora em SP? tenho o mapa da minha baby, o lugar é meio simprão mas o resultado é ótimo. Se vc visse as fotos do meu passado não iria acreditar que se trata da mesma pessoa. Infelizmente essas fotos foram proibidas e já se encontram guardadas em lugar seguro.

    ResponderExcluir

Comenta, mas não ofende tá?