quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Saúde é o que interessa....

E hoje acordei num puta mau humor!!! Até resolví voltar ao real teor desse blog : eu vou chamar um taxi!!!
Então, fui fazer spinning. Sou viciada, pedalo super bem, adoro!!! Mas confesso que vou fazer ginástica as 8 da matina porque P-R-E-C-I-S-O e não porque gosto.
Chego na academia num puta mau humor, cara de cú e já percebi que sou persona non grata!!
Uma das coisas que mais me irrita nessa vida são aquelas pessoas que acordam cedo e feliz.
Eu não, acordo de mau humor sempre.
E aí vou pra academia e tenho que encarar um pessoal SUUUUUUUUUUUPER animado!!
Tudo bem que o professor é uma delícia, corpinho sarado, 0% de gordura mas e daí???
Hoje tinha um colega de academia lá, meio fora de forma, uns 30 kgs acima do peso mas SUUUUUUUUUUUUUUPER animado. O filho da puta do gordo deve ter sonhado com borboletas e arco íris porque ele cantava e gritava a aula inteira.
Ah, hoje, pra minha sorte, quem deu aula foi uma professora que parou nos anos 80. Só tocava flash back e aí o gordo se empolgou.
A cada música que tocava ele soltava um gritinho : " UHUUUUUUUUU"
Me lembrei do Paulo Cintura, um personagem da Escolinha do Prof. Raimundo cujo jargão era:
" Saude é o que interessa, o resto não tem pressa. !!"
Pois é, o gordo era discípulo do Paulo e tava feliz. E eu lá, num puta mau humor.
O melhor era a mãozinha que ele levantava quando a filha da puta da professora perguntava:
" Tem alguem aí:???" e o gordo : " TEMMMMMMMMMM!!!"
Juro que se eu pudesse iria imitar aqui. Ele girava a mão, punho duro e braço pra cima.
Pois é, esse post não foi pra nada, só pra destilar meu mau humor cronico e matinal.
Mas juro que da próxima vez mato aquele gordo!!!

3 comentários:

  1. Oi Pat!!!!

    Eu costumo dizer que saio da cama às 07h15, mas que vou acordar e começar raciocinar por volta das 10 horas. Duvido que alguém seja realmente feliz quando acorda.
    Estamos lutando contra nosso relógio biológico, é depressivo isso. Sofro!!!

    bom dia pra vc.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho ÓDIO !!!!Mata este desgraçado !!!
    Odeio quem acorda cedo e feliz ... se fizer uhu !!! antes das 10:00 hs perto de mim ,então ... já crio inmizade !!!
    Mas ,o que mais me irrita é acordar cedo no inverno ...vc num puta mal humor , morrendo de sono e de frio e vem um fdp e diz : Ah ! Adoro frio !!! Ainda mais com sol e céu azul ...
    E quem liga às 8:00 hs da manhã pra tua casa e pergunta : Tava dormindo ??? Que folga ,hein ? E ainda dá uma risadinha ... Antes eu era super educada e me justificava ... agora ( depois dos 40 e com tolerância zero)a resposta é :-Não seu filho da puta , tava comendo a sua mãe !!!
    Afinal, eu ligo pra tua casa depois das 10:00 da noite ??? Então !!!

    ResponderExcluir
  3. Se ontem o clima tava animado hojoe então tava foda.
    Foi o aniversario do professor/delícia e rolou aula especial.
    O povo delirouuuuuuuuuuu!!!
    E eu,pra variar, num mau humor cão!!

    ResponderExcluir

Comenta, mas não ofende tá?