segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Santa ignoranica!!

Hoje resolví entrar no EGO para ver o que os famosos fizeram no fim de semana. Eu tenho um puta bode de celebridade brasileira, acho que já disse isso antes, considero todos sem glamour algum.
Até o meu amor o Raj conseguiu me decepcionar. Outro dia ele tava no Faustão e eu quase caí dura no chão. Uma carinha sem graça, uma roupinha mal ajambrada, totalmente diferente do indiano milionário que ele faz. Já o dalit Bahuan tava um espetáculo, chiquérrimo.
Eu sou assim, costumo confundir criador e criatura, quem me conhece sabe que eu acredito piamente na existencia do Jack Bauer e que o mundo só está a salvo porque ele nos protege de todos os terroristas.
Enfim, entrei no EGO e me deparei com nomes como Nathalia Dill, Valesca Popozuda, Katiuscia Canoro, Perlla ( não a paraguaia), Dani Bolina, Giovana Ewbank, Jackeline Petkovit, Thiana Bialli e por aí vai...
Alguem pode me ajudar, quem diabos são essas pessoas? Será que sou tão mal informada assim? Eu não conheço absolutamente nenhuma dessas citadas e muias outras que até fiquei com preguiça de escrever.
Eu sempre me considerei uma pessoa bem informada no quesito famosos mas, alguem me diga, quando diabos essas pessoas surgiram??
Não é possível que eu tenha dormido no ponto, duvido que alguem aqui saiba.
Deixo o desafio, se alguem souber pode me dizer A-G-O-R-A-!!!

5 comentários:

  1. EU SEI!! EU SEI!!!

    Nathalia Dill é a santinha da novela das 6, Valeska popozuda deve ser a namorada do Jader da Grande Rio, Katiscia é a LadyKate, Perla eu ja comentei no meu blog - namorava um favelado jogador de futebol, a Giovana sei lá foi quem furou os zoio da filha da sua patroa e a outra .... poh! Essa ta dificil!!!

    ResponderExcluir
  2. Muito Foli, vc ta suuuuuper bem informada. Adoro comentários didáticos!

    ResponderExcluir
  3. Ah !!! Eu sabia a Nathalia Dilll também ...O resto ...tá foda !!!

    ResponderExcluir
  4. Pat eu sou exatamente como vc, se não for pior, pq nem cantor conheço, hehehe
    Tenho que ler a Caras com a minha cabelereira do lado, que vai me contando who is who.
    Em compensação, na People, Star, In Touch e etc eu conheço everybody! Sei até os detalhes das brigas do Jon & Kate + 8
    Pq será , hein?

    ResponderExcluir
  5. Bi, eu tbem reconheço todo mundo das revistas gringas e quando não reconheço peço ajuda a Duda hahaha. Eu lí toda a saga da separaçao de Jon and Kate, aliás na semana que eu tava me Miami as capas eram eles ou o Robert Pattinson. Agora to esperando uma segunda leva que a Foligati trouxe de NY.

    ResponderExcluir

Comenta, mas não ofende tá?