terça-feira, 18 de agosto de 2009

I beg your pardon???


Todo mundo deve ter acompanhado o caso das duas turistas inglesas que foram presas no RJ tentando dar um golpe no seguro.
Para quem não sabe vou tentar resumir.
Shanti Andrews e Rebeca Turner , de 23 anos, inglesas, estavam passando férias no Rio e tiveram o laptop roubado. Quando foram dar queixa na delegacia se empolgaram e resolveram acrescentar alguns itens à lista. Disseram que tambem tiveram a maquina fotgrafica, Ipod, enfim, otras cositas mas, surrupiadas pelo ladrão. Elas queriam dar o golpe no seguro de viagem delas.
Agora me pergunto, quem são essas duas antas, que viajam para um país sério como o nosso e acham que um golpe absurdamente baixo como esse iria funcionar?
Ladies, voces estão no Brasil, se quisessem dar golpe que fossem pra Suécia ou qualquer outro canto.
Aqui o buraco é mais embaixo. Os homens da lei trabalham para proteger os cidadãos e as empresas de golpistas como vocês. Se vocês acham que aqui impera a impunidade e o crime organizado, estão muito enganadas darlings!!!
Resumo da ópera, foram presas numa delegacia e logo após foram transferidas para um presídio feminino onde passaram a noite. A sorte delas é que nossos presidios são vazios, limpos e bem organizados.
Se elas queriam emoção deveriam ter contratado um daqueles tours que leva o viajante para conhecer as favelas, boca de fumo e etc.
O que acontecerá agora fica por conta da lei já que elas serão julgadas por estelionato e podem pegar até 5 anos de prisão.
Bem feito pra essas duas, quem mandou mexer com nosso país né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta, mas não ofende tá?