quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Wayfarer, um vício!!!


E aí que nossos filhos crescem e os gostos e hábitos vão mudando. As coleções tambem.
Por exemplo, a Duda ( minha filha mais velha) já colecionou várias coisas durante a infancia.
Miniaturas de Pokemon, cartas de Digimon, bichos de plástico e resina e até premio de Kinder Ovo.
Bom, o tempo passa e os hábitos mudam e ficam mais caros.
Agora ela resolveu colecionar óculos de sol, mais precisamente o Ray Ban modelo wayfarer, aquele tradicional do Jack Nicholson. Só que não serve imitação, tem que ser O-R-I-G-I-N-A-L!!!
Achei uma cópia linda na 25, rosa, ela quase me excomungou, ainda bem que tenho tambem a Manoela que se importa mais com quantidade do que com a qualidade.
Enfim, agora em Miami foi uma saga em busca do turquesa, não tinha em lugar nenhum.
Um belo dia ela desistiu de procurar e comprou o amarelo. Saiu médio felizinha mas pelo menos era mais um.
Saímos da ótica e fomos em outra loja da Sunglasses hut procurar uns óculos para mim e ...??? guess what??? tinha o turquesa. A partir daí todas as lojas tinham o turquesa.
Puta azar né??? Não, ela fez cara de coitada e a chicana trocou pra ela.
E não é que agora, fuçando o blog do Polyvore me deparo com essa foto e a seguinte frase:

"It's all about bright colored frames this summer and turquoise seems to be a hit..."

E não é que a danada tem bom gosto???
Deve ser herança genética certo???



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta, mas não ofende tá?