quinta-feira, 20 de agosto de 2009

A verdade o libertará!


Essa foto eu roubei do Facebook de uma amiga. A irmã dela tirou nas ruas de Boston, não é sacanagem.
Eu sou meio bodeada com pedintes em geral. Cada vez que um malabares para na frente do meu carro tenho vontade de acelerar.
Não sou um ser sem coração, apenas não gosto da indústria da mendicancia. Quem leu a Vejinha domingo há de concordar comigo.
Tinha um senhor que ficava no farol da Av Morumbi com a Pd Lebret e sempre pedia dinheiro alegando ter sido assaltado e precisava voltar pro interior. Uns 6 meses depois encontrei ele no Itaim, com o mesmo texto. Porra, ou ele é muito ruim de marketing e não consegue arrancar dinheiro de ninguem ou então ele era um puta dum 171.
Eu só ajudo aqueles que não tem pernas e andam naqueles carrinhos tipo rolimã . Aí ajudo mesmo. Sou caridosa. Já dei até nota de R$20 pra um que fica na esquina da Helio Pelegrino com Av. Santo Amaro.
Enfim, depois que ví essa foto gostei desses daí e se aparecer aqui em SP algum desse tipo eu juro que ajudo.
Gente sincera sempre me comove e mendigar por uma causa nobre merece toda minha caridade.
Eles não estão mentindo dizendo que querem reconstruir a casa, alimentar os filhos ou voltar pra sua terra natal.
Eles estão mendigando pura e simplesmente para encher a cara, tomar um porre, beber até cair. E cá entre nós, existe motivo mais digno do que esse???

Um comentário:

  1. Eu até ia junto pro bar !!! Me parecem pessoas interessantes ...

    ResponderExcluir

Comenta, mas não ofende tá?