sábado, 8 de agosto de 2009

Minha vizinha e eu

E há 2 anos atrás eu consegui realizar o sonho da casa própria. Compramos nossa linda casinha, batemos a laje e após 8 meses de reforma nos mudamos.
Minha rua é super tranquila, super segura e além das guaritas de segurança a base da PM que fica em frente ao estádio faz rondas constantemente.
Logo que mudei fiz a linha educada. Comprei chocolatinhos Pat Piva e mandei pros meus vizinhos pedindo desculpas pelo incomodo da obra e comunicando que ela finalmente havia acabado.
A vizinha da direita foi super fofa, tocou a campanhia no domingo e me recepcionou com uma deliciosa torta de morango made by herself !!
Era o paraíso, além da casa ter ficado linda, a rua era ótima e ainda tinha uma vizinha super querida, alguem com quem eu tinha certeza que poderia contar.
N-O-T !!!!!!
A filha da puta bebe!!!
Deixa eu explicar: EU bebo !!!! ELA E-N-X-U-G-A!!!!!
Pois é, minha vizinha é uma bêbada e grita o dia inteiro.
Toda noite eu preciso vedar a casa, caso contrário participo de todos os barracos familiares com direito a divisão dos bens da família. Preciso registrar que os bens a que me refiro são : faqueiro e baixela de prata e todos os outros presentes que ela ganhou de casamento há 35 anos atrás.
As vezes o marido dela se enche e grita alto, manda ela calar a boca e é aí que ela se empolga mais ainda.
Outro dia sobrou pra mim. O marido gritou e disse que caso ela não parasse de berrar ele tinha certeza que eu iria chamar a polícia. Ela retrucou em alto e bom som que queria que a polícia comesse meu cú. Sim, ela queria que a polícia comesse o cú da vizinha!!!
Me digam, que culpa tenho eu???
Já pensei em chamar a polícia, eu e um outro vizinho mas aí desisti para não criar clima. Na verdade fiquei com medo da vingança da bebum e amarelei.
Qualquer dia desses tenho certeza que ainda vai dar alguma merda, outro dia ela bateu o carro na esquina mas jurou que foi fechada por outro. Ninguem nunca viu o outro carro mas todo mundo viu o jeito que ela saiu cambaleando.
Enfim, tô por aqui escolhendo meu modelito para aparecer no Datena.
De vez em quando infernizo ela tambem, comprei uma super caixa de som e coloco meu Ipod bem na janela pra ver se ela se toca e cala a boca.
Ah, de vez em quando faço sessões de karaokê aqui em casa e aí ela se f...
Nunca funcionou, nunca consegui que ela se calasse.
Vou continuar tentando e aceito qualquer sugestão que me ajude a calar essa filha da p...
E não adianta me sugerir sessões no A.A porque se nem o marido dela conseguiu não serei eu a conseguir.
Já sei, vou chamar um táxi!!! de preferencia pra ela!!

4 comentários:

  1. Amiga, a vizinha dá um charme todo especial para as nossas festas na sua casa. Me sinto assim, meio ... entre Lindsay Lohan e Samantha Ronson!!! Adooooooooooro!

    ResponderExcluir
  2. Também acho !!! Sua casa nào seria a mesma sem ela...aliás acho super divertido !!! ( mesmo porque polícia no c... dos outros é refresco !!!)

    ResponderExcluir
  3. hahahaha! A vizinha perfeita pra mim!

    ResponderExcluir
  4. Putz, é verade Bi, vamos trocar de casa até ela morrer?

    ResponderExcluir

Comenta, mas não ofende tá?