quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Bahia!!!

Amanhã cedo tô indo pra minha terrinha. Vou passar o feriado em Salvador e já comecei até a mudar o tom da voz.
Sou assim, sem personalidade alguma, chego em Salvador e falo 'meu rei' , oxente e desço na boquinha da garrafa. Bulshit, se eu descer não subo mais, a coluna trava!!
Tô indo sozinha, sem marido e filhas porque a passagem tá um absurdo. Ida e volta pra lá pode chegar até a R$ 1500. Outro dia entrei no site da TAM e tava lá a promoção: SÃO PAULO/SALVADOR : 10x 39,00 ida e volta. Me empolguei e avisei pra minha mãe que tava indo passar o aniversário dela com ela. Ela faz anos dia 6 agora e ficou exultante de felicidade.
Bom, após a promessa fui atras dos tickets e aí me deparei com a dura realidade.
Eu quero saber quem é o filho da mãe que já conseguiu comprar essas passagens promocionais. Não havia nem uma passagem sequer por esse preço.
Corrí pro site da GOL e me deparei com outra promoção trechos de 1 real e outros por R$59.
Melhor ainda, pensei.
Entrei e consegui a ida por 1 real mas a volta custava R$1450,. Eu tô bebada ou num tá valendo a pena? pensei com meus botões!!
Aí descobrí a Jet Blue, precinho camarada mas a viagem era assim: o vôo sai de Campinas, faz escala na puta que pariu e tem conexão no cú do mundo. Tempo de vôo até Salvador?? 12 horas!!
Desisto, a família fica e eu vou, afinal a mãe é minha e eu que me ferre sozinha com essa passagem. Ah, pra completar o tempo vai virar até em Salvador, ou seja, sem sol na Bahia.
Ok, vou parar de lamentar afinal de contas ninguem tem culpa deu ter nascido na Bahia né?
Oxe, dá licença meu rei, chame um táxi aí pra mim vá?

Um comentário:

Comenta, mas não ofende tá?