sexta-feira, 11 de setembro de 2009

O fim se aproxima!!

Hoje acordei angustiada, um nó no peito que não se desfazia de jeito nenhum. Uma sensação de tragédia eminente. Achei que tivesse desenvolvido o dom da premonição. Como se algo muito ruim fosse acontecer e eu não soubesse exatamente o que, porque o meu dom ainda não estava totalmente desenvolvido. Seria um outro ataque terrorista 8 anos depois?
Daí caiu minha ficha. Hoje acaba a novela e eu já estava me sentindo orfã.
Eu não sou noveleira, ja fui mais. Só que essa novela me pegou com tudo, estou internada em casa há meses e só saio ou antes ou depois. Fiquei escrava e a minha personalidade muda de acordo com o roteiro.
Adotei expressões do tipo: are baba, átcha, baguankeriê e vira e mexe chamo minhas filhas de 'luz da minha casa' ou ' minha flor de lótus" e se elas fazem algo errado pergunto se apagaram as lamparinas do juízo.
Isso sem mencionar o elenco, a delícia chamada Raj que começou maravilhoso mas depois perdeu espaço pro Indra, Komal e Bahuan. E ainda mais depois de ontem que eu e Murilo Rosa ficamos tão íntimos que na casa dele eu faço xixi de porta aberta.
Pois é, tô um lixo e só de lembrar que segunda não tem mais me deixa arrasada!!
Será que vou conseguir me apegar a mais uma Helena e ao Leblon? será que a trilha sonora de um banquinho e violão vai me conquistar depois de todos esses mantras indianos que eu entoei por 8 meses?
Acho difícil mas vou tentar, caso não consiga vou pra Índia procurar o Raj e o Komal e se eu não os encontrar paro no Rio e me mando pra Lapa, tenho certeza que virarei bff da Dona Norminha e vou com ela me acabar na Estudantina.
Átcha!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta, mas não ofende tá?