quinta-feira, 3 de setembro de 2009

A máfia da rosa do Rei


E ontem fui no show do rei Roberto e peguei uma rosa no final.
Eu sou apaixonada pelo Rei, choro nos shows e canto todas as músicas. Ontem aliás, percebí que eu não teria a menor chance com ele. O cara faz música para todo tipo de mulher, baixinha, gordinha mas nenhuma música para uma mulher grande como eu. Não tem uma canção sequer exaltando a beleza da mulher de quase 1,80m. Péssimo gosto tem o Rei, mas tudo bem. Com ele é " amor verdadeiro, amor eterno" adoro essa frase e repito sempre, para quem não lembra foi frase que a Deborah Secco tatuou no pé quando namorava o Falcão.
Mas voltando a rosa, eu tava lá, bem na frente e disposta a fazer de tudo pra pegar. Só precisava descobrir a hora certa de me posicionar porque os seguranças estavam foda, não deixavam ninguem passar pra cara do gol. Eis que de repente fui no banheiro e me deparo com 3 senhoras. Desconfiei quando as 3 não voltavam pro show e resolví prestar atenção na conversa. Fiquei pasma quando saquei que uma das velhas dava dicas de como pegar a rosa. Tem todo um esquema e a meliante estava por dentro de tudo.
A hora certa para se posicionar é quando canta Jesus Cristo mas você já pode ir pegando o rumo do gargarejo no final de "Como é grande o meu amor por você". O Roberto não gosta de fãs histéricas, ele geralmente joga para fãs com cara de coitadas. Ah, e empurra empurra não adianta, fã tem que ser educada e respeitar a 'colega'. Juro por Deus que essas importantes informações eu consegui enquanto fazia xixi.
Munida de informações tão valiosas esperei a hora certa e ao finalzinho de " Como é grande..." joguei a bolsa no colo do meu marido e me mandei , devagarzinho porque o segurança só libera a entrada quando toca Jesus Cristo. Todos os ensinamentos da velha estavam presentes na minha memória, nada poderia dar errado. Assim que a passagem foi liberada, ao primeiro acorde de JC, eu voei, esquecí tudo, caí de voadora em cima das velhas, empurrei todas com meu tamanho e batí boca com uma velha de uma caravana de Jacareí. O Rei se visse iria sair correndo tamanha fúria. Me uní com outra grandona que tava do meu lado e formamos um paredão. O Rei já jogava a terceira rosa e de repente, ele mirou uma fã educadérrima do meu lado esquerdo. Notei a troca de olhares entre eles, ela estava se comportando exatamente como ele gostava. Lembrei das palavras da velha do banheiro e pensei que tudo estava perdido, eu havia estragado tudo. O Rei pegou o maior botão de rosa vermelha, beijou carinhosamente, e jogou para a educada e comportada fã.
Pobre coitada, foda-se a educação dela, eu tenho 1,79 pra que porra!!?
Foi só dar uma esticada de braço pra esquerda, algo do tipo goleiro defendendo penalti, uma cotovelada na velha do lado direito e pronto.
A rosa era a minha!!!
A baixinha perdeu logo a educação na hora que viu que tinha sido roubada, hahaha mas eu já estava longe, feliz da vida com a minha rosa vermelha linda.
Quanto ao Rei, eu o amo mas ele jamais deveria ter esquecido dos encantos de uma mulher de quase 1,80m!!!

6 comentários:

  1. Jacarei neste momento chora sangue!!!!
    Amiga, eu sabia que vc era determinada, mas dessa vez vc
    se superou!!!!
    Que orgulho!!

    ResponderExcluir
  2. estou chorando de tanto rir ! foi a melhor crônica que já li ! ARRASOU !!!! bjs

    ResponderExcluir
  3. Hahahaah! Eu tenho a minha guardada até hj, seca e esturricada!

    ResponderExcluir
  4. gente, minha mae ja ganhou uma sem truque nenhum..sera q ele tava de olho nela? Ja pensou, eu enteada de RC, irmã do segundinho? filha da nora da Lady Laura? Morri!!!

    ResponderExcluir
  5. Sério, nao acredito que só descobri esse blog ontem! Morro de rir! Escreve um livro de cronicas! Sério! é muito bom

    ResponderExcluir
  6. Deia querida, que bom que vc gostou! mais uma doida pra ler minhas sandices hahaha

    ResponderExcluir

Comenta, mas não ofende tá?