sexta-feira, 18 de setembro de 2009


Não pensem que andei abandonando meu querido blog, isso não é verdade. Tenho aparecido pouco porque estou sem computador e tenho que contar com a caridade das minhas filhas. Só consigo usar pela manhã quando elas saem pra escola só que tem ser voando porque eu preciso trabalhar.
Não que elas sejam egoístas e não deixem eu usar a noite, longe disso. Vejam o caso da Duda, ela tem dois computadores, um laptop e um desktop mas ela precisa usar os dois ao mesmo tempo. É que em um ela ouve musica e no outro ela usa o msn. Deu pra entender o porque agora?? faz todo sentido gente, não dá para usar o mesmo computador para bater papo e ouvir musica. Porque alguem não inventa um que consiga fazer isso pô??
A Manoela não tem dois, mas o dela tá sempre ocupado com uma merda de uma fazenda que ela resolveu fazer no Facebook. E se ela me empresta por meia hora é capaz do MST invadir a fazenda e aí fudeu!!
Eu fiquei sem laptop porque derramei coca cola no meu novinho. Pois é, tava bebendo, fumando e digitando e aí as minhas mãos de tesoura se enroscaram e derramou tudo. Corrí pra pegar o secador e sequei tudo direitinho, aí liguei na Dell. Essa bosta de Dell não tem assistencia tecnica, o cara vem na sua casa dar o dignóstico. Como o meu estava na garantia não tinha erro, era só enxugar os vestígios de coca cola e fazer de conta que não tinha idéia do que havia ocorrido. Após horas no telefone com um pentelho de um técnico ele acreditou piamente que de uma hora pra hora, assim como num passe de mágica, meu laptop hvia quebrado. Ainda falei pra ele: " Nossa, achei estranho, tão novo e já parar, será que foi sabotagem na própria fábrica?"
Pois bem, chegou o técnico e eu não estava em casa mas tava a Solange. Tava tudo ensaiado com ela tambem, fazer cara de paisagem ou de esfinge.
Segundo ela, o cara abriu a máquina e foi na mosca: "Coca cola!! tô sentindo até o cheirinho. Avisa pra patroa que não tem garantia pra isso."
Bom, ela ficou sem graça, nosso plano tinha ido por água abaixo. Acabou colocando a culpa nas crianças, ele não sabia que idade elas tinham. E ainda disse que nem queria ver o escandalo que eu ia fazer quando soubesse o que aconteceu de verdade.
Enfim, tô sem coragem de comprar outro porque nem paguei esse ainda, buááááá!!
Vou continuar contando com a caridade das meninas e evitando tomar coca cola enquanto digito.

2 comentários:

  1. ahahahah....morri com a cara do técnico!! Não tava la , mas posso imaginar.
    Pat querida, igual a vc deve ter umas mil q eles atendem todo dia, o nariz deve ta mais do que treinado pra cheiro de coca...puts, deveria ter queimado um incenso em cima do note...quem sabe o cheiro não saia né?
    Afff...sei lá...acho q seu caso não tem solução.
    Ajudei?

    ResponderExcluir
  2. Pois é Thati, eu devia ter defumado o laptop antes mas agora é tarde. O pior é que eu dividi em 12 X e quando isso ocorreu eu só tinha pago a primeira. Que ódiooooo!!

    ResponderExcluir

Comenta, mas não ofende tá?