sexta-feira, 11 de setembro de 2009

The end!!

Acabou a novela e a tristeza toma conta de mim. As minhas noites na Índia agora ficaram no passado e meu coração está em pedaços. Como eu vou conseguir viver sem os Ananda? Como sobreviverei sem escutar Calcinha Preta enquanto Dna Norminha dava leitinho pro Abel? Não sei, mas terei que seguir na luta.
E agora fica a dúvida. Será que continuar usando as expressões dessa novela me tornará uma pessoa last season? ou melhor, last soap-opera? Sim, porque elas agora fazem parte do meu vocabulário. Por Lorde Ganesha, será que posso continuar falando are baba?
E porque a Globo só lança dvd de mini série p.n.c e nunca lançou dvd de novelas? quem não adoraria rever os melhores momentos de Odete Roitman ou assistir ao Dom Lázaro Venturini pronunciar MEEEEELÃÃÃÃOOOOO!!??
Acho que vou me juntar ao Shankar, me tornarei um saniasi e vou meditar nas montanhas. Começarei amanhã mesmo a praticar o desapego e só volto quando a Gloria Perez lançar outra novela.
Ok ok, menos!!! sou volúvel, não dou 15 dias pra eu esquecer meu " amor verdadeiro, amor eterno" pelo Raj e cair de encantos pelo ator que vai fazer papel de gemeos na nova novela, ele foi o Ronaldo Boscoli em Maísa e é um espetáculo. Porem, até segunda feira tô curtindo uma fossa danada, chorando ao lembrar do Opash pegando de volta o pequeno Niraj, a criança mais linda que a Globo já colocou em uma novela.
Amanhã vou rever o capítulo e chorar mais um pouco e na segunda feira.... Vida Nova!!

4 comentários:

  1. Lendo você, tenho até vontade de me tornar uma seguidora dos folhetins globais.
    Bjos
    Rejane

    ResponderExcluir
  2. Paty,este é um link de uma "figura" que tem um blog e está no twitter, por isso eu descobri pq Paola segue.
    Veja os comentários sobre o fim da novela.
    bjs,
    Pri
    http://katylene.com.br/2009/09/11/vai-tomar-no-coo-gloria/

    ResponderExcluir
  3. Pri, eu sou viciada na Katylene!!!
    Re, que bom ver vc por aqui, volte sempre!!!

    ResponderExcluir
  4. Pat,
    Amooo o Boscoli...pra mim ele sera sempre o eterno Boscoli...nessa novela ele ta em dose dupla, um gemeo chato e outro tambem, mas ta valendo!!
    Amo Maneco tambem, ele e suas novelas cheias de riqueza, dialogos non-sense e empregadas entronas!!! Acho q da pra vc esquecer a Gloria rapidinho!
    Aj, e ainda tem a Thais Araujo fazendo a gente pensar o qto amamos uma chapinha...affff...

    ResponderExcluir

Comenta, mas não ofende tá?