quinta-feira, 24 de setembro de 2009

E aí que minha vida anda complicada ultimamente. Aliás, C-O-M-P-L-I-C-A-D-Í-S-S-I-M-A!!!
Acontece que a minha fiel escudeira Solange saiu de licença maternidade e era ela que dava um trato na minha peruca. Além de escova e chapinha ela dava uma arrematada com um baby liss tão perfeito que nem o Studio W consegue fazer igual. Pois é, dizem que rei morto é rei posto mas nesse caso o rei só é substituído a custa de dinheiro e eu estou numa fase meio dura, andei perdendo milhões na bolsa, essa crise mundial realmente abalou minhas finanças.
Ultimamente ando em busca do salão mais barato e a minha vizinhança é lotada de salões de beleza para todos os bolsos. Comecei fazendo lá no meu trabalho, saía da ginástica, voltava pra casa e ia trabalhar de cabelo molhado. Acontece que lá a escova aumentou pra R$50 já com o meu desconto e aí tava foda, eu estico o pixaim dia sim dia não poxa!! Lá no shopping onde fica minha academia tem um salão que cobra R$70, nem fudendo que eu pago.
Bom, continuei a busca e encontrei um ótimo, a escova sem a lavagem custa R$36 e eu sempre lavo em casa porque se tem uma coisa em que eu não economizo em shampoos e afins. Outro dia não deu tempo de lavar e acabei pagando R$41. Vocês podem estar pensando que R$5 não faz diferença mas multiplique isso por 15 dias no mes e aí vão ver que faz sim toda diferença.
Pois bem, hoje saí da ginástica e fui pra casa tomar banho. Porque eu não tomo banho na academia??? por que eu O-D-E-I-O-!!! a ultima vez que fiz isso uma mulher totalmente pelada resolveu passar hidratante nas pernas e levantou a perna no banco em frente ao que eu estava. Pelo amor de Deus, era a visão do inferno aquela mulher de perna aberta bem na minha frente. Vá se ferrar, além do mais a nêga fazia a linha Claudia Ohana porra!! Nunca mais entrei naquele banheiro, fiquei traumatizada!
Voltando ao dia de hoje, saí de casa e liguei no salão do bairro, aquele que cobra R$36 pela escova. Acontece que a Amelinha a cabelereira tava ocupada e ia demorar, eu já tava meio atrasada e não podia esperar. Resultado, parei no primeiro que ví e entrei. Tinha uma bichinha disponível e me joguei com tudo, nem perguntei o preço porque àquela hora já não podia me dar a esse luxo.
Após 5 minutos de esticadinhas a bichinha e eu já éramos almas gemeas, irmãs siamesas, bff's, mais grudadas que as irmãs Olsen.
Lá pelas tantas a bichinha surta ao saber que eu tinha 2 filhas e me perguntou a idade delas. Respondi que tinham 11 e 16 anos e aí a bicha gritou:
" O QUÊÊÊÊ?????? COMO ASSIM MULHER?? VOCÊ PARIU COM 10 ANOS DE IDADE SUA LOUCA???"
E eu lá, fingindo timidez e vergonha mas orgulhosa por dentro perguntei que idade ela me dava e ela gritou:
" 28 E NO MÁÁÁÁÁÁÁÁÁXIMOOO 30 "
Quando falei que tinha 40 a bicha enfartou, chamava o salão todo pra me mostrar e eu lá, continuando fingindo timidez e vergonha mas gritando por dentro.
Resultado, acabamos e a bichinha saiu segurando meu braço como a gente faz com um cego ou com sua melhor amiga e aí veio o pior.... a conta.
A filha da puta da bicha me cobrou R$55 pela escova mas eu paguei cega de orgulho, ainda dei R$10 de caixinha pra ela, eu tava nas nuvens. Há seculos não gastava tanto pra fazer uma escova mas valeu cada centavo pago. A bichinha fez meu dia.
Saí de lá mais pobre do que entrei mas com minha auto estima nos céus.
Se eu vou voltar lá??? ÓÓÓÓÓÓÓÓÓBVIOOOOOOO!!! pelo menos uma vez por semana, sai mais barato do que terapia.
Então aqui fica a dica, querem massagear o ego? me liguem, eu dou o telefone do Ronaldo. Aposto que esse maldito fala isso pra toda e qualquer idiota que entra lá, mas tudo bem, a gente finge que acredita e tá tudo certo, certo?

Um comentário:

  1. Também nào tomo banho em academia !!! Agora quem escapou da terapia fui eu !!!Thanks Bahiana !!! Também nào suporto aquela mulherada pelada ...tinha uma na Fórmula que secava a pereca com o secador de cabelo ...E o pior, quando vc está sentada amarrando o tenis e elas querem bater papo com a dita cuja na sua cara ...faça-me o favor !!! CORRO !!! Banho só no meu santo e imaculado lar !!!

    ResponderExcluir

Comenta, mas não ofende tá?