quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Vogue Fashion's Night Out



E aí que a Anna Wintour resolveu fazer um puta evento mundial no penúltimo dia da novela. Essa filha da mãe não deve conhecer os encantos do Raj e do Bahuan. Ou nem deve ter idéia do pepino que é você ter um filho de um dalit e dizer que o pai é de uma casta mais elevada.
Mas tudo bem, o evento tava maravilhoso, cheio de gente bonita e várias celebridades.
Como não tenho vídeo cassete nem Net digital daquelas que grava a programação, resolví improvisar e arranjei uma mini TV luxo emprestada com minha amiga Bia. Na hora da novela me posicionei sozinha bem ao lado da janela para pegar o sinal. Tava perfeito, fiquei lá bem quietinha sem dividir aquele momento com ninguem. Eis que de repente me liga meu amigo Benê querendo saber se eu tava vendo a novela e se podia levar alguem pra ver. Fiquei puta da vida mas resolví repartir esse momento, desde que ele só levasse uma pessoa e que essa pessoa se comportasse bem e ficasse caladinha o tempo todo.
Bom, o que rolou depois não preciso explicar, as fotos falam por sí só.
Virei BFF do Murilo Rosa que diga-se de passagem é muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito melhor pessoalmente. Como ele tambem já tava se achando íntimo resolveu chamar a Tania Khalil que consequentemente chamou o Ricardo Tozzi e aí pronto, me sentí no Projac.
Mas porra, porque ninguem chamou o Raj, ou o Bahuan??
A minha intimidade com o núcleo Global era tanta que já me achei no direito de dizer à Duda que o filho dela era feinho e que o Niraj da Maya era muito mais bonito. Ela concordou!!
Lá pelas tantas pedí silencio no recinto, é que eles já tinham visto suas cenas e não estavam dando bola pro resto da novela. Falei que se eles não se calassem teriam que sair dalí.
O Murilo respeitou, viu que eu tava falando sério e pediu desculpas, logo percebeu que eu era viciada e aí ferrou, queria saber detalhes da novela, coisas que ele tinha perdido no meio do caminho.
Enfim, final da noite trocamos telefone e ficamos de jantar, só nós dois para debatermos a novela, ele ficou de me ligar amanhã!!
NOOOOOOOOOOTTTT!!! brincadeirinha, ele é casado e eu tambem né gente!!
Mas que foi bom, foi!! Tô me achando com esses meus novos amigos!!

Um comentário:

Comenta, mas não ofende tá?