sábado, 26 de setembro de 2009

E ontem eu tive dois eventos num dia só. Eu quase nunca tenho compromissos sociais e quando aparece algum sempre tem outro no mesmo dia. Acontece que ontem eram em horários diferentes, um era almoço e o outro uma pizza a noite, ou seja, daria para ir nos dois e foi exatamente isso que eu fiz.
Saí mais cedo do trabalho e fui pro almoço da Lulu que seria apenas "um almocinho pra poucas pessoas com pouca comida e muita bebida". Pensei logo comigo: Muita bebida é comigo mesmo!!
Acontece que o "almocinho com pouca comida" parecia a festa de Babeth e eu além de beber que nem uma condenada comí como se fosse minha ultima refeição no corredor da morte!!
A pizzada a noite tambem tava uma delícia, comí várias fatias e tomei vários choppinhos, mesmo depois de ter passado a tarde tomando champagne do bom na casa da Lulu. Sim, porque gente chic serve champagne e não pro-seco ok?
Mas o que eu queria falar era que, tanto no almoço quanto na pizzada eu encontrei amigas que adoro e que são extremamente fáceis de conversar, ou seja, aquelas amigas que a gente não precisa ter que pensar num assunto pra puxar conversa, não precisa ensaiar nada e nem medir palavras. Resolví falar disso porque andei encontrando umas amigas de outrora e percebí como a vida acaba rápido para certas pessoas. Tem gente que acha que a combinação casamento+filhos+marido+lar= fim da linha!!
Eu não penso assim e agradeço que minhas amigas tambem não pensem. Essas minhas amigas adoram beber como eu, são antenadérrimas como eu ( algumas até mais né Bigu?), falam merdam como eu( não é Foli, Ana, Amanda)e uma até consegue ser ótima fonoaudiológa e fazendeira ao mesmo tempo, certo Lelê?). Enfim, conseguem administrar a vida de modo que ela não fique sem graça e nem te torne uma pessoa velha aos 30/40/50, sim, tenho amigas de todas as faixas etárias!
Essas amigas de outrora que encontrei me perguntaram pra que servia o Facebook, o Orkut, e como eu achava tempo para ficar na internet, ler tanta besteira como TDUD? e Katylene e ainda ter um blog, aliás pra que servia meu blog mesmo?
Queridas, nada disso serve para absolutamente PORRA NENHUMA!!!
Enfim, bando de gente chata e velha que não merece que eu perca 5 minutos do meu precioso tempo. Gente que envelhece cedo demais e não percebe que falar merda, ler merda, dar risada e tomar um porre de vez em quando, faz parte da vida e pode ser divertido sim!!
Então, como sei que aqui so entra gente que tem tempo pra ler merda na internet, fica aqui o meu recadinho: que bom que além de ouvidos de penico vocês tambem tem olhos de penico pra ler e ouvir tanta merda. Que bom que ainda existe vida inteligente na terra e qua bom que na minha velhice, quando minhas filhas em internarem num daqueles asilos bem chics( sim, já fiz elas prometerem isso pra mim), terei a companhia de voces e vou lembrar sempre como era bom ser idiota depois 40!
E quanto às outras, espero que estejam num asilo bem longe do meu, não tão chic quanto o meu, e cercada de velhas chatas que nem elas.
Mas, enquanto esse dia não chega afinal de contas somos todas suuuuuper novinhas, espero que elas chamem um táxi o mais rápido possível!!

7 comentários:

  1. É isso aí, arrepiou.
    Tb não entendo o que esse povo faz o dia todo que não lêem a Katylene, o TDUD, não entram no facebook e nem no Twitter ( esse falta pra vc, hein??/). DEpois todo mundo reclama nas festas que a nossa roda é sempre a mais animada!Pq será??? Nosso papo vai de Hermès a futebol, somos o tão moderno Hi-Lo!!!
    Go hell dumb people, hehehe
    Bjsssssss

    ResponderExcluir
  2. É isso aí, Paty,falando bobagem, bebendo, dando risada e comentando os assuntos mais diversos e sempre interessantes, mas acima de tudo, vivendo a vida como melhor ela pode ser agora (after all, this is not rehearsal, people, this is it !!!) a gente se diverte muito, né ? GIRL FRIENDS RULE !!

    ResponderExcluir
  3. querida, toca aqui!!! me avisa qual asilo vc vai ficar pra eu passar o nome pros meninos!
    Agora, vem ca....cade o seu twitter? Para tudo e vamo pra la...falar muito, encher a tela das amigas, inclusive as chatonas q acham q Twi nao é MSN. É sim, a gente fala o q quiser , quanto quiser, a vida é nossa, o pobrema é nosso, e quem nao ta satisfeita, unfollow é serventia da casa!
    Pronto faley!!!
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Pat,

    Tem gente que é irritante, de tão morta viva que é!!!
    Tenho amigas assim. Eu gosto muito delas, mas são neuróticas e as uso como exemplo de como não ser!
    Fazer o que? Ler merda, ouvir merda e rir da vida não é pra qualquer um não.
    Ainda bem que fazemos parte desse grupo de gente legais!!!!!!
    beijos, ótima semana pra vc.

    ResponderExcluir
  5. Olha aí tá vendo? quanta vida inteligente lendo merda na rede?? o que seria de mim sem vcs queridas??
    Thati, vou fazer um twitter sim, logo logo, mas antes preciso de umas aulas, nem sei por onde começar!

    ResponderExcluir
  6. Bem. eu fiquei na categoria das amigas que falam merda .. não era esse meu sonho dourado ... eu preferia ser classificada como amiga que nunca envelhece, amiga que tem o peito mais duro, amiga que tem pele de porcelana ... enfim ... fica aqui registrado minha indignação.

    Mas quanto ao tema do post, tenho a dizer que vc, minha querida amiga Pat, precisa interpretar os sinais. Esse é um velho ensinamento indigena da Tribo das Mácumidas que aprendi em uma de minhas incursões antropologicas.
    Quando uma amiga desdenha seu interesse por internet em geral é porque o marido está saindo com a secretária;
    Quando uma amiga diz que filhos e casa tomam todo seu tempo é porque o marido está saindo com a secretária;
    Quando uma amiga faz questão de dizer que não tem tempo para bobagens é porque o marido está saindo com a secretária;
    Enfim ... como ultimo sabio ensinamento da tribo das Mácumidas: quando uma amiga for tão chata quanto as descritas acima, é porque ocê num tem qui cê amiga dela nãum fia!
    Love youuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
    Mas eu juro que eu achava que eu era a amiga culta e antenada, porque eu sei quem é a ultima namorada do Jay-Z, eu sei quando é a estréia de Lua Nova, eu sei quando termina a condicional do Chris Brown ...

    Chata nãum é quem fala do Pre-sal ????!!!! Da crise em Honduras???? Chama o taxiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  7. Foli ...eu sou a amiga que tem o meu peito mais duro , magra , loira e que nunca envelhece...Ah ! E mais culta também !!! Demorei pra dar minha opinião porque ando muito ocupada cuidando das crianças ,da minha casa e do meu marido ...e agora também administro a ONG de ajuda pscicológica às baleias que se suicidam no Atlantico Sul !!! Decididamente estou sem tempo pra falar merda !!!!

    ResponderExcluir

Comenta, mas não ofende tá?